Quem somos - Felice!

Para pessoas que querem tornar seus eventos únicos e marcantes, com estilo e elegância.

A Felice nasceu da paixão da designer Ana Laura Borges por papelaria.

E não tem oportunidade melhor do que o casamento para deixar toda a criatividade vir à tona. Papéis especiais, impressão serigráfica, relevo seco, diversos formatos e embalagens, este é realmente um universo rico em possibilidades. E a criatividade está em criar peças belas e funcionais, mas ao mesmo tempo com um custo atraente, dentro do orçamento dos noivos.

O atendimento é extremamente personalizado e realizado pela própria designer quando ela busca saber sobre os noivos, sobre a cerimônia e, se possível, promovem a integração com a decoradora e cerimonialista para proporcionar uma identidade visual única e harmônica. O maior objetivo é que os noivos se sintam tranqüilos, seguros e satisfeitos com as suas escolhas e para isso, a Felice tenta ajudar em tudo o que está ao seu alcance.

Ana Laura, designer pelo Santa Barbara Citty College – California tem a experiência do atendimento de projetos personalizados, sendo uma das pioneiras na criação de identidades visuais para casamentos.

A cada ano, a Felice lança uma coleção inspirada nas principais tendências da atualidade, moda, decoração e design gráfico, levando sempre em consideração  a elegância e a tradição do casamento. Com isso, as peças são limitadas o que confere maior exclusividade.

Estampas exclusivas, monogramas extremamente delicados, papéis com texturas sofisticadas e cores minuciosamente escolhidas são algumas das características do design da Felice.